Pages

Garotas Nerds


Nerd Geek

Nerd/Geek - Pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas pela informação, tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro e outros.



Uma Garota Nerd:
  • não tem dinheiro, tem gold.
  • não envelhece, ganha XP.
  • não faz aniversário, sobe de level.
  • não ressuscita, dá continue.
  • não dorme, fica em pause.
  • não fica doente, perde life.
  • não cometem erros porque errar é humano.
Uma garota Nerd deve:
  • Guardar todo e qualquer objeto nerd que tiver.
  • Ser nerd, não importando o quê.
  • Tentar ser mais nerd do que qualquer uma.
  • Não perder seu tempo em nada que não seja relacionado à nerdice.
  • Tentar conquistar o mundo.
Para esse dia mais que especial para nós, nerds/geeks, aqui vai uma série de dicas.

Sites para compras:

Super Hero Stuff
Ótimo site para comprar roupas, acessórios, brinquedos e afins do mundo da DC e Marvel.
Prós: Site confiável, já fiz compras por ele e recomendo.
Contras: Site internacional. Sua encomenda vem dos EUA e vai demorar mais ou meno um mês para chegar.

Vou Comprar 
Site onde você encontra diversas coisas, estilo geek, cool, retrô e outros.
Prós: Itens de bom gosto e o site é nacional.
Contras: Poucos produtos.

Think Geek
Você encontra um pouco de tudo. Várias parafernálias eletrônicas e Gadgets.
Prós: Variedade
Contras: Mais um site internacional.

Nerd Store
Uma loja com lindas camisetas nerds, também tem alguns acessórios.
Prós: Site nacional e com uma boa variedade de estampas.
Contras: Falta variedade de produtos, eles só focaram nas camisetas.


Filmes:

Star Wars -
Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergaláctica quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford) um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.

Senhor dos Anéis -  Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

Séries:

Fringe -
Teletransporte. Controle da mente. Invisibilidade. Projeção astral. Mutação. Reanimação. Todos os fenômenos que existem nas fronteiras da ciência liberam seus estranhos poderes nesta instigante série, criada por J.J. Abrams (Jornada nas Estrelas, Lost, Alias), Roberto Orci e Alex Kurtzman (Jornada nas Estrelas, Transformers), combinando o esmero da polícia processual com o deslumbramento frente o desconhecido.
Download da série no Baixando Facil


The Big Bang Theory - Quando todo o esquadrão de nerds está reunido, vira bagunça. Os físicos Leonard e Sheldon compreendem tudo no universo, desde a tremenda força gravitacional que emana de um buraco negro até a intrincada estrutura de um átomo. Mas pegue vários átomos e os reúna sob a forma de uma mulher e toda a compreensão vai por água abaixo.
Download da série no Baixando Facil

Doctor Who - Who é uma série de ficção científica multipremiada e que foi transmitida pela BBC entre 1963 e 1989. Esta é a nova versão da mítica série de ficção-científica. Escrita por Russell T. Davies, a nova temporada da série mantêm-se fiel ao género futurista, sem falar nos toques de humor tipicamente britânicos, e um optimismo à prova de todo o tipo de catástrofes.
Download da série no Baixando Facil

Battlestar Gallactica - A série original data de 1978, era inovadora para a época pela sua grandiosidade de cenários, pelas cenas de batalha espacial e pelo próprio tema, da Humanidade em guerra com outra civilização. Entretanto, depois de quase três décadas, a série retorna, com uma enorme evolução dos efeitos especiais e do enredo, é muito mais uma série dramática com repercussões políticas e sociológicas do que apenas uma série de ficção científica. Segundo a série, os humanos surgiram num planeta distante chamado Kobol, num passado longínquo. Com o tempo, Kobol não pôde mais suportar a vida e os humanos, organizados em doze tribos, tiveram de procurar outro planeta noutro sistema solar. Milhares de anos depois de estarem instalados em novas colónias, os cylons, seus inimigos, executam um plano de destruição em massa que reduz a Humanidade a alguns poucos sobreviventes. Sem alternativas, esses sobreviventes decidem, sob a liderança do Comandante Adama, procurar por uma lendária décima terceira tribo, que tinha deixado Kobol antes das outras doze tribos e tinha se dirigido “a um planeta brilhante conhecido como Terra”.
Download da série no Baixando Facil

Game of Thornes - Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert.
Download da série no Baixando Facil

Livros: 

Harry Potter –
Todos os livros (dispensa comentários)

O Guia Do Mochileiro Das Galáxias - 
Arthur Dent é um sujeito normal, que descobre que seu amigo Ford Prefect é um mochileiro alienígena, que sabe de um plano sobre a demolição da Terra para a construção de uma rodovia interestelar. (As tiradas inteligentes conseguem agradar até mesmo ao público não-nerd, mas é claramente voltado aos nerds, tantas são as referências à ele que vemos por aí. O dia da toalha, a frase "NÃO ENTRE EM PÂNICO!", entre outros.)

A Batalha do Apocalipse - A história é sobre um dos temas que mais fascinam. O levante dos anjos rebeldes contra os anjos das castas mais elevadas e a futura batalha do Apocalipse. Acompanhamos a história do anjo renegado Ablon, preso a uma forma humana e o acompanhamos passar por diversas eras da humanidade.

Percy Jackson - Todos os livros (dispensa comentários)

Jogos Vorazes - Trilogia (Filmes também)


* Os livros podem ser encontrados para download em formato PDF ou E-books ou você pode tomar vergonha na cara e comprar em livrarias online ou até mesmo nas livrarias de sua cidade.

Para finalizar, me deparei com essa imagem em minhas buscas pela net.

Sonho de Consumo


Gente eu quero!! Pena que não achei onde vende. Se alguém souber corre e vem me avisar ^^

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal a descrição das garotas nerds .. alias muito legal ..não ..genial mesmo :)

Postar um comentário