Pages

10 Maneiras de terminar um relacionamento

Termíno de namoro


1. Tô confusa – Usado quando a menina só quer ficar. Pode ser acompanhado das frases: “acabei de terminar um relacionamento” ou “não estou pronta”

2. O problema sou eu – Quem nunca ouviu “Não é você, sou eu” ou “não sou boa o suficiente para você”.



3. Você não é mais a mesma – O que na verdade significa: “Já me apaixonei por outra”

4. Não quero me envolver – A menina quer pegar geral, mas prefere dizer que tem muito drama acontecendo em sua vida e não quer se envolver. Também chamado de toco tribalista “Não sou de ninguém”.

5. Preciso focar nos estudos/trabalho – Parece desculpa de celebridade “nossas agendas não combinam” ou “não tenho tempo”.

6. Toco Bina - Você liga várias vezes e a menina não atende. Então manda SMS,chama no Whatsapp, posta no mural do FACE, nada. Liga para amigos e parentes... E a ficha cai: Levou um TOCO.

7. Mister M. – A menina desaparece. Pode acontecer na balada “vou ao banheiro e já volto” ou viagens que nunca mais terminam.

8. Preciso de um tempo – Muito usado na época do carnaval, em formaturas e etc. Na verdade ela quer dizer: “ A gente termina, eu fico com geral... a gente volta e fica tudo na boa”

9. Toco Trocado – Do nada, a menina começa a fazer tudo aquilo que você odeia, até que você se irrita e decide terminar.

10. Kamikaze – É o xeque-mate, usado só quando todos os outros foras não deram certo. As frases “não quero mais nada com você” e “vejo você apenas como amiga” podem ser traumáticas.

Ps: Tem certos tipos de meninas, que grudam, que mesmo você dando o Toco Kamikaze, ela ainda vai agir como se nada tivesse acontecido e te stalkear. PsicoLesbicas (Em breve post sobre o assunto)

2 comentários:

Anônimo disse...

"Você não é a mesma",ouvi isso esses dias.¬_¬'

Anônimo disse...

Nossa, terminaram comigo de uma maneira inovadora... Por mensagem de celular...E ainda incluiram " Não sou boa o suficiente para você!!" ... Podemos incluir agora mais uma maneira de se terminar, né...

Postar um comentário