Pages

Não aguento mais


sem paciência


Eu não aguento mais pessoas que usam a expressão “ta ligada?!”.

E nem ter que ouvir Anitta, muito menos ir para casa de amigas lésbicas e só ter o DVD do show da dita cuja.

Eu não aguento mais lésbicas que não sabem separar amizade de romance, e não sabem diferenciar simpatia de paquera.

Não aguento mais esperar pelo beijo gay da globo e nem pelo dia em que a Malhação terá uma personagem lésbica no elenco principal (assumida de preferência).

Não aguento mais só me interessar por meninas que moram longe de mim, enquanto as que moram perto não me chamam a atenção.

Não aguento mais o Facebook sugerindo pessoas que talvez eu conheça, se eu conhecesse eu já teria adicionado.

Não aguento mais homens que me adicionam no Facebook, e nem aquelas pessoas que ficam pedindo para que eu ligue a webcam no Skype. Não é porque tenho uma webcam que tenho que usa-lá.

Não aguento mais meus familiares querendo me arrumar um namorado, ainda não deu pra perceber que não vai rolar um casamento heterossexual de minha parte?

Também não aguento ir pra barzinhos gls e ter que ficar levando cantada de pedreiro. Não é #fato que se estou a procura de uma mulher não é pelo lado masculino dela e sim pelo feminino?

Não aguento mais só arrumar psicolésbicas na minha vida. (Em breve post sobre o assunto)

Eu não aguento mais ir pra balada Gls e ter 80% de Gays, 19% homens Heteros e 1% de lésbicas.  

Eu nem aguento mais dizer coisas que não aguento, se não passarei vários posts só falando nisso.

E você minha cara entendida, do que não aguenta mais?

10 comentários:

Maria R. disse...

Olha quase tudo isso e um poco mais
Eu não aguento te q esconde dos meus pia q meu "namorado" apesar de aparenta ser homem é uma menina Aff a verdade num podia ser facil

Júh Sodi disse...

A gente não aguenta tanta coisa que acha que vai explodir, daí tudo muda e a gente acaba sentindo falta...
Se bem que da sua lista, acho que não dá pra sentir falta de nada! rs

Anônimo disse...

Camila diz,
Não aguento mais ter que ficar explicando que se nasce gay, e naum tem cura pow!!!
Não aguento mais caras ficarem dando em cima dizendo que sou gay pq ainda naum fiquei com ele!!! Vê se pode...
Fui hetero ate agora, 21 anos, será que naum deu tempo de eu saber que eu nao quero garotos? affzz

Mary disse...

Tudo isso e mais um pouco.

Cansei de estar só e ninguém perceber isso. Será que é tão difícil alguém se interessar por mim pelo que eu sou e não só pela minha aparência?

Às vezes, dá vontade de jogar tudo pra cima :/

Anônimo disse...

Não aguento mais esperar por mais uma postagem do blog mais perfeito que eu ja vi.. Estou nesse mundo a pouco tempo, mas nao saio mais.. Entro no blog todos os dias esperando novas postagens.. :*

Bruna Mello disse...

Não aguento mais minha avoh falando que ainda tem tempo dela fazer o meu vestido de noiva e que ainda aguentaria uma festa de casamento....

agentedecidedepoisbgs disse...

Não aguento meu amigo tentando me seduzir dizendo que eu roubo no mercado kk
Nao aguento ver meu pai xingando homosssexuais de todas as formas possiveis.
Nao aguento mais meninas heteros que acham que eu to dandoo em cima delas.

Maria R. disse...

Cansei cansei e contei pros meus pais que meu namorado é menina fico tudo bem depois

Anônimo disse...

Rsrsrs eu cansei de tudo que vc falou aqui tb. Tb cansei de fingir ser quem não sou pra minha familia so pra n deixa-los constrangidos.

NDORETTO disse...

Eu também não aguento mais encarar que não me apaixono mais por mulher alguma. Porque não há mulher alguma em Campinas que me envolva.
Eu também não aguento mais responder que não estou namorando ninguém das fotos do meu facebook.
Eu também não aguento mais a falta de companhia para tudo.
Eu também não aguento mais a minha maturidade e a minha independência.

Postar um comentário