Pages

Calcinha para sexo oral




Autora: Dana Rebouças



Oralsex. É assim que é chamada a calcinha protetora para sexo oral. A peça foi lançada no ano passado e será um dos destaques da Erotika Fair, que começou hoje, 7 de abril em São Paulo. De acordo com o fabricante, a lingerie possui uma fina camada de látex, que protege e deixa passar o calor e a sensibilidade do toque da língua, permitindo a sensação quase real. Ela já está sendo vendida em motéis e sex shops de todo o Brasil.

A calcinha pode prevenir doenças como Herpes, HPV, Hepatites, Sífilis que podem ser transmitidas pelo contato, quando há pequenos e imperceptíveis ferimentos nas mucosas da boca.

A idéia parece ser muito interessante, porem não sei se conseguiria chupar a bala com o papel, ops... rsrs...

Falando sério, o uso da calcinha é uma boa alternativa para evitar a proliferação dessas e de outras DST’s, porém ainda é uma grande barreira pra quem já se adaptou a desfrutar todos os gostos, paladares e aromas que, aqui pra nós, são muito bons...

Mas vamos lá, vamos provar, no mínimo será uma experiência nova para apimentar a relação ou até mesmo para contar para as amigas e rir um pouco das possíveis situações engraçadas. Se vocês resolverem experimentar, voltem aqui e compartilhem conosco!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da novidade =P fuiiiiiiiii comprar uma dessas.

Anônimo disse...

muito boa comprei duas, a vermelha e a preta

Anônimo disse...

E elas têm sabores?

Postar um comentário