Pages

Dicas: Tribadismo

Sexo lésbicas


Briga de aranhas (sim, é dai que vem o nome),  fricção, esfrega-esfrega e por ai vai..Não importa o nome pelo qual você conhece, o fato é que o ato de esfregar/roçar seu sexo no sexo da sua parceira, ou em qualquer outra parte do corpo dela, é chamado de tribadismo. E como todas as práticas sexuais ele requer certos cuidados.

Então vamos deixar de papo, porque você já deve saber do que estamos falando.





Posições: A posição irá depender de onde você vai se esfregar.Coxa com coxa (já é praticada nas preliminares, ainda de roupa. Mas sem roupa é mais gostoso)




sexo lésbica gif tribadismo


Tesourinha (existe muitas variantes dessa posição)

sexo lésbica tribadismo
Papai e Mamãe (eu chamo assim)

Cuidados: Como em qualquer relação sexual deve-se tomar algumas precauções para evitar a contaminação por DSTs. No caso do sexo lésbico o perigo está presente sim! Não vá pensando que só por que não tem um pênis na equação que você está a salvo.
No caso da prática do tribadismo, poderá existir o contato de um sexo com outro, consequentemente haverá uma troca de fluidos, e se a sua parceira ou você estiver com uma DST ela será facilmente transmitida. Então eu não vou dizer para você usar papel filme ou coisas do tipo, sejamos realistas, que lésbica você conhece que é adepta do plástico?! No meu caso não conheço nenhuma, então minha linda entendida, trate de ter cuidado com quem você vai andar se esfregando.



34 comentários:

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh, tava com saudades das suas atualizações e seus post's!

raquel disse...

E acompanhado de amor, então...
Ô vida boa!

blogger disse...

Opa,adoreiiiiiii

Anônimo disse...

Conheci seu blog recentemente, vi suas fotos... Queria por em prática suas dicas com vc. rsrsrs

Dine Amorim disse...

Gente, eu li isso mesmo?
kkkkkkk
Então querida anônima, primeiro tem que ter uma conquista né, num sou fácil. rsrsrs

Vou levar isso na brincadeira, pq né!

Paula Rodrigues disse...

Oi, tô chegando agora e adorando o que leio. Parabéns pelos textos e pelo trabalho de conscientização implícito neles. Hoje em dia a sociedade anda muito despedida de valores... que bom que ainda existem pessoas como vcs. Estarei sempre por aqui.. bjosextos e pelo trabalho de conscientização implícito neles. Hoje em dia a sociedade anda muito despedida de valores... que bom que ainda existem pessoas como vcs. Estarei sempre por aqui.. bjos

Anônimo disse...

Dine, vc leu isso mesmo... rsrsrs (Queria por tudo isso em prática COM VOCÊ!) Só não vou me identificar no momento pq não sei se você tem compromisso... Tbm não quis te assustar, não sou tão ousada assim. Talvez, no momento certo eu te procure. Bjus =*

Dine Amorim disse...

Então ta certo...Sinta-se a vontade.

E enquanto o momento certo não chega p vc, continue visitando o site.

Bjus =*

Menina L disse...

Amei vou indica-lás no meu blog www.meninaquegostademenina.blogspot.com

Dany Lively disse...

Meu essas imagens são simplesmente LINDAS me passa essas fotos???? Só de olhar já fico excitada.

Anônimo disse...

Ameii o blog....parabéns e vc é linda ..^^

Anônimo disse...

concordo com a DANY LIVELY só de olhar já fico doidinha q pena q minha namorada está viajando...adorei o blog muito bom .

Jétha Amorim disse...

Adorei as dicas. Minha namorada é tão foda que ela faz tudo muito bem feito sem nunca ter visto essas coiss. Beijos,gata!

Anônimo disse...

Entrando agora no universo das entendidas e devo dizer que estou achando super interessante cada descoberta, ainda vago pelo universo na busca de novas descobertas que me proporcione o prazer.

Unknown disse...

3 foto 1º coluna...Sin Sage a rainhaa do tribadismo!!!( Na minha Opinião u_u)

heliana lestat disse...

amei o tudo...agora que me conhecir e estou a 8 meses conhecendo o paraíso....

Anônimo disse...

Oi dine adorei!!

Anônimo disse...

Tenho feito com as namoradas que tive e foi bom... agora é aguardar a próxima. A fila anda.

Pamela Marcely disse...

Nem sei o que escrever, depois das coisas que eu li a cima. rsrs
Matei a minha curiosidade.
Obrigado pelas dicas de posição.

Adorei o blog *---*

Anônimo disse...

Eu e minha namorada fazemos sexo a noite inteira,nossa dá um tesão,uma química louca a gente fica igual lobas na noite de lua cheia,muito gostoso dimais!

Anônimo disse...

oi dine!espero que esteja bem! gosto muito do que vc escreve. só não sei se me ajuda ou se piora mais ainda a minha situação!no estado que estou eu deveria procurar um psicólogo.mas vejo que vc entende tanto de relacionamento entre mulheres que me deu uma vontade imensa de conversar com vc.mas com certeza vc deve ser muito ocupada.pelo menos eu tentei. um beijão. fica com DEUS!!!!!!!!!!!!!!

Dine Amorim disse...

Gente eu tô afastada do blog, por falta de tempo #fato...porém podem me mandar e-mails q no que eu puder ajudar eu ajudo...

Quem quiser add n msn dine_amorim@hotmail.com (fiquem a vontade de add)

Anônimo disse...

Dine me desculpe se minha sinceridade a ofende,mas a verdade tem que ser dita. Vc é uma delícia!sabe,eu não queria muita coisa de vc, apenas um beijo bem demorado dessa sua boca que parece ser muito gostosa!vc me atrai bastante.vc tem um jeitinho tão meigo. vc é linda,maravilhosa,cheia de charme. um beijão princesa

Anônimo disse...

Dine assim vc mata papai,ou melhor dizendo, assim vc mata mamãe!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que proteção as lésbicas podem usar ( excluindo os "plásticos " ) ?

phab_eterno@hotmail.com disse...

poxa adorei oq vc faz pelas mulheres sou homem, e procuro satisfazer vcs mulheres, o problema é que tudo que leio vem de homens e nunca de vcs do sexo feminino que sabem oq querem e do jeito que querem, reconheço que nois homens ñ damos o braço a torcer e "cantamos" muito dizendo que sabemos de tudo e do jeito que vcs gostam, (oq é mentira) so vcs podem nos dizer como gostam, e é isso que eu procuro saber de q forma vs gostam para poder satisfaze-las. valeu msm todas as dicas.

Anônimo disse...

Wooooow!Essa posição tesourinha é o maximo♥ :-)
Muito legal essas informações,seu blog é super interessante;-)))Bjos♥♥

Anônimo disse...

Não tem como não elogiar... seu blog é informativo, inteligente, gostoso de ler. Seu trabalho dentro do blog é de fácil entendimento e esclarece muitas dúvidas. Parabéns mesmo. Visitarei mais vezes.

Unknown disse...

concordo com o anônimo acima^^

Anônimo disse...

roçar as vulvas juntas deve ser muito gostoso, assim como nós homens entendidos..adoramos (eu pelo menos)roçar os penis juntos e gozar juntinhu..bom demais...

Anônimo disse...

aderei as dicas...ja colokei em pratica umas vezs cm minha namorada...continue escrevendo mais dicas...

Anônimo disse...

Perfeito!!

Anônimo disse...

Oi! ainda sou virgem de homem e de mulher, uma entendida ta afim de mim e ela vai querer penetrar os dedos dela em mim e ai oq eu faço? Vou enganá-la só com o tribadismo? Será que ela cai nessa? Ela não sabe q sou virgem! :/

Anônimo disse...

Também gostaria de saber sobre isso.

Postar um comentário