Pages

Dicas: Sexo Anal


Sexo anal
Existe um ditado que diz: “As mulheres experimentam o sexo anal duas vezes: uma vez para ver como é, e uma segunda vez para ver se é assim tão ruim.”


Falar de sexo anal,por incrível que pareça, ainda é um tabu nos dias de hoje.
Principalmente entre as lésbicas. As que praticam não assumem que o fazem, e as que tem curiosidade e não falam do assunto por medo ou vergonha.



Quando pensamos em sexo anal, nos vem à cabeça algo sujo e estranho, um ato de submissão herdado do sexo anal heterossexual e ainda a velha questão religiosa. Por ser considerado algo impuro, o sexo anal pode ser visto com maus olhos, sendo considerado Sodomia, o que garantiria a você um lindo lugarzinho perto do capeta.

As coisas que estão envolvidas no sexo anal:

Dor?
Dói, mas só se você estiver nervosa e tensa, do mesmo jeito que doeria se você tencionasse os músculos de sua vagina na hora da penetração.
Tenha em mente que será um dedo e não um pênis, o que trás muito alivio, não?!

Dá tesão?
Muitas mulheres só chegam ao orgasmo através do estimulo do ânus. Outras não irão conseguir chegar ao ápice, mas desfrutarão de um imenso prazer. E sempre haverá aquelas que simplesmente, não irão gostar.
Tesão é algo muito relativo, pois certas coisas que podem dar tesão em mim, talvez não cause o mesmo efeito em você.

Para praticar, precisa:

Dialogar
É aquela velha história, tem que conversar com a pessoa com quem você pretende liberar o lacre experimentar. Se você não consegue conversar sobre isso com ela, então dificilmente vai conseguir fazer o sexo anal.
Sempre quando estamos em um relacionamento o diálogo tem que prevalecer. Cabe a ambas decidirem o que fazer, ou não, entre quatro paredes. Diga do que tem vontade e que gostaria que fosse com ela (ela pode se sentir “a escolhida”, pois não deixa de ser uma virgindade).
Caso seja o inverso, ponha-se sempre no lugar de sua namorada/mulher/amante, não julgue para não ser julgada. Acredito que dentro de um relacionamento tudo é válido quando ambas as partes estão de acordo.

Ficar limpinha
Convenhamos que a idéia de por sua boca ou seus dedos no ânus de alguém é nojenta, mas com os devidos cuidados, essa idéia pode ser totalmente descartada.
Primeiro de tudo, esqueça o que viu nos filmes. Nós mulheres, não estamos sempre depiladas, com uma super lingerie enquanto lavamos a louça/estudamos/trabalhamos e muito menos prontas para fazer anal aqui e agora.
Existe todo um preparo né?!
Pegue seu creme depilatório/gilete/cera ou o quer que você use para se depilar e fique lisa em todos os pontos imagináveis. Tome um belo de um banho e tente fazer uma Chuca (não precisa ser perfeita, até porque é um dedo e não um pênis). Coloque sua lingerie ou aquela linda cueca box e vá ser feliz. Fique bela.

Lubrificação
O ânus não tem lubrificação própria como a vagina, então você terá que usar de artifícios para fazer com que a experiência seja o mais prazerosa possível.
Se você estiver disposta a gastar um pouquinho, compre o bom e velho KY lubrificante a base de água. Mas caso você não esteja com grana nem pra comprar pipoca na esquina, use seu corpo ao seu favor e cuspa, é isso mesmo que você leu, cuspa. Você está fazendo sexo anal, o que é uma inocente cuspidinha perto do todo? Por favor, não invente de usar coisas da cozinha da sua casa/mãe/sogra.

O ato em si:

Começando no sexo anal
Tente agir normalmente, como se fosse mais uma sessão de sexo/amor com a pessoa que você gosta. Façam o que costumam fazer sempre, as caricias, o sexo oral, a penetração vaginal, e toda aquela cumplicidade tem que estar presente, a penetração anal será a cereja do bolo. Se for receber a carícia, deixe transparecer ao máximo o que está sentindo, sua parceira perceberá o momento certo de agir (para quem está dando o prazer: leve o tempo que for necessário, até sentir que ela está preparada para o grande momento).

Sexo oral no ânus (também conhecido como Cunete)
Três em um: Aumenta a excitação, ajuda a relaxar e lubrifica ao mesmo tempo.
Você pode começar colocando sua namorada deitada na posição tradicional (de barriga para cima e pernas abertas), faça o sexo oral (vaginal) e vá deixando sua língua deslizar até o ânus, assim você e ela vão se acostumando as novas sensações. Quando se sentir segura, seja pra fazer ou receber, troque para a melhor posição, que é de quatro, e continue.

A Penetração com o dedo
Muita calma nessa hora, tenha cuidado para não machucá-la, fiquem ambas em uma posição confortável, essa posição varia de pessoa para pessoa/de casal para casal. Coloque o dedo aos poucos, nada de enfiar de uma vez (só faça isso no caso de sua namorada ser masoquista ou você ser sádica). Ok,é um dedo e não (como já falei aqui,várias vezes) um pênis, mas o ânus não é tão elástico quanto a vagina e pode sofrer algumas fissuras quando a penetração não é realizada com cuidado.

E pra finalizar (porque esse post, já está enorme), sempre tem os brinquedos eróticos. Usar ou não só cabe a vocês. Eu recomendo que deixe para uma segunda vez se houver.

Espero que as dicas sejam úteis. Não esqueçam de deixar um comentário. Nem que seja um simples "Legal" ou "Que merda de post", o que importa é se fazer presente.
Alguma dúvida? Sugestão?

60 comentários:

SAMIFOBIA disse...

Boas dicas!
Quem sabe um dia eu experimento com a minha namorada, hehe!
Mandei um email, para a equipe. Não sei se você recebeu! Estou seguindo aqui :)
Parabéns pelo site, ele aborda temas super interessantes :) Amei as sapinhas da divulgação!
Bom final de semana! Beijos

Dine Amorim disse...

Sami, dá uma olhada em seus e-mails, pois acho que já respondi =D
Se não tiver respondido peço desculpas,estes dias foram uma loucura.
Qualquer coisa me avisa. Dai mando a resposta de novo.

Bjs

angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amooo as dicas, pois sou muito nova nesse mundo lébico e fico intrigadinha com tudo que está acontecendo comigo, com meu corpo e com minha noiva na hora que fazemos amor, tenhu me soltado mais depois das dicas que leio por aqui...
Meu amor está muito feliz, e doidinha pra saber onde de onde foi que eu tirei tudo que ando fazendo com ela... ui ui ui... Boa parte foi daqui, tenham certeza, o resto foi do meu desejo por ela e de minha imaginação (fértil).
Muito obrigada As Entendidas!!!
Vocês são uma grande escola de ensino superior no amor e no sexo lébico..
Amooo!!!!!

eclipsewicca@gmail.com

Anônimo disse...

Já se foi o tempo em que sexo anal era algo nojento e proibido(pelo menos pra mim).
Adoreii..

Anônimo disse...

Importante dizer que o lubrificante deve ser a base de água, pois assim caso ocasionalmente por falta de prática machuque não fique "mascarado", possibilitando em tempo hábil resolver a situação.

Maria R. disse...

Muiiito Bom Eu resolvi experimentar a umas duas semanas de cara num gostei muito mais na segunda vez foi melhor e para lumbrifica como a vagina ja tem o seu proprio liquido peça a sua namorada para primeiro fazer vc goza uma vez e aproveite este liquido para lumbrifica o anus.

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! Adorei seu Post de "Dicas sobre sexo Anal." Sou lésbica, estou namorando firme a 5 anos e logo de início, ou seja, logo no meu 1º encontro com ela, meti os pés pelas mãos.RSRSRS
Se tivesse que seguir as regrinhas básicas para um 1º encontro, eu seria reprovada na escolinha do arco-íris.RSRSRSR
Mesmo errando, acabei acertando em cheio o coraçãozinho de uma gata que hoje mia na minha caminha. RSRSRSR
Bem ,o que quero dizer é que apesar de existir certas "regrinhas" para nos darmos bem em um relacionamento homossexual, o que mais importa é a sinceridade, a cumplicidade, a confiança, o diálogo e o amor, porque o resto a gente vai aprendendo com o tempo, certo?
Se tiverem problemas com relação ao sexo, a sua própria satisfação sexual, bote a boca no mundo e ponha em prática uma regra básica do bom relacionamento homossexual:o diálogo, simples e direto. Sei que parece assustador mas, dialogar é a base para se ter um relacionamento feliz.
Beijos galera !!!

blogger disse...

Ora,adorei....

Anônimo disse...

Adorei o texto.. realmente util.. Minha namorada é louca pra fazer; tenho vontade mas sempre fiquei meio assim.. agora me sinto mais a vontade com a ideia..

Anônimo disse...

Muito bom o post!!!
Eu mesma, tenho mais prazer em sexo anal do que vaginal. E uma boa posição para a mulher no começo é ficar em cima dele, pois assim controla a movimentação, a intensidade etc...

Anônimo disse...

Tô adorando seu blog!

Anônimo disse...

Minha namorada já fez em mim... EU ADORO, muito gostoso, tive orgasmos fantásticos com anal... RECOMENDO e muito viu meninas. Quebrem os tabus

Anônimo disse...

eu tenho medo ou tinha, mas depois dessa dica me deu uma vontade de mim entregar todinha sem ponto nem virgula para meu amor. pode ser a minha primeira vez e sei que vou amar fazer sexo anal com ela. ela é muito experiente em tudo, e sei que vai ser experiente também nisso. confio nela.
( te amo San) LD

Dressa disse...

Realmente o sexo anal é um tabu, as vezes tentar conversar sobre o assunto pode ser um pouco dificl..mas nao impossivel.

Só uma pequena dica...
Se tudo 'der certo' e a parceira gostar do sexo anal, não faça direto..
Tem pessoas que aacabam se empolgando em conseguir fazer a parceira ter prazer anal que querem fazer direto..nao é assim pessoal..haha
O corpo precisa se recuperar um pouco..
Depois de um anal bem realizado faça um oral de vagar..caricias pelo corpo..e sempre a beije ! Isso é muito importante..

Bjo bom sexo a todas..;*

Anônimo disse...

Tenho medo de fazer

Anônimo disse...

Estou conhecendo o blog hoje, e foi um achado, suas dicas são muito bacanas, adorei... e Nelson, mas respeito!

Anônimo disse...

Gostei das dicas, eu e minha namorada estamos indo com calma e pra ser sincera estamos tento grandes avanços ;D
beijos

Luh Coelho disse...

Acho que minha namorada, apesar de ter menos experiência que eu, já "começou" a dizer que aceita quando fez oral... eu não recusei, pelo contrário, adoro, mas faltou "ousadia" de ambas as partes para continuar... recomendo, meninas, afinal, com amor, tudo é gostoso!!!!

marxi disse...

vou experimentar com a minha namorada... Vlw pelas dicas.. ;)

Afagos32 disse...

Minha namorada gosta muito de sexo anal. Acontece muito naturalmente e é uma prática comum entre a gente. Temos nossos truques. Além de uma boa higiene, uso luvas de procedimento, tamanho P (minha mão é média), mas uso bem justa para aumentar a sensibilidade. Assim ficamos bem a vontade, eu para fazer, ela para receber. Não economize no KY, tenha as unhas sempre bem aparadas. Delicadeza e muito carinho é o segredo de tudo.

Anônimo disse...

gostei muito deste assunto e bom

Anônimo disse...

otimas dicas.
ajudou mto

Anônimo disse...

Dicas ótimas, ajudam também nós gays :)

Anônimo disse...

Legal!Muito bom mesmo.
LM/Bh.

Anônimo disse...

DICAS MUITO BOA, MAIS MINHA NAMORADA NAO DEIXAA.

Rebeka Cavalcante disse...

Amei as dicas !!
Mi ajudaram muito na escolha de fazer ou não o sexo anal ..

Anônimo disse...

não sei se vou conseguir manter relação anal, mas vou tentar, valeu as dicas!!!!!!.

Anônimo disse...

Muito gostoso!Primeiro gosto de sentir a lingua dele la dentro

Anônimo disse...

eu pratico sexo anal a muitos anos adoro ,temos muita intimidade ele fica com muito tesao e eu goso sempre quando pratico sexo anal, bem lubrificado nao doi so te dar muito praser quem nunca fes faça vcs vao ver como o relacionamento de vcs melhoram ,aliais na cama vale tudo se amem se conhecem se entreguem sexo e para curtir mesmo !ka

Anônimo disse...

muito legal valeu pelas dicas vou esperimentar todas....

Anônimo disse...

Adoro, meu namorado e eu sempre fazemos, é uma sensação única e sempre muito boaaa!!

Anônimo disse...

nao faço pois minha namorada acha que isto e coisa de garota de programa e diz que ela nao e nenhuma garota de programa!!mas gostaria de experimentar com ela pois a amo ....

Anônimo disse...

É fantástico...............

Anônimo disse...

adorei a dica vo tenta quaquer dia mais e como vc falo tem aquela coisa da vergonha e eu so muinto vergonhosa ja ela nao ja ate me feis uma proposta e eu fiquei sem sabe o que fase

Anônimo disse...

muito bom gostei! tirei munhas duvidas

Anônimo disse...

Sou casada 26 anos moro em 0linda Pe e faço anal desde os 11 ou 12 anos como as meninas daqui ja faziam quando comecei. No início ñ conhecia lubrificantes porisso ardia bastante e doía além de me deixar quase sem poder sentar direita, mas depois as amigas me deram dicas e as coisas fluiram muito bem obrigada. Faço, as vezes, fora de casa já q o marido viaja muito e tem umas sirigaitas funcionárias dele q fazem quase todos os dias segundo eu soube. Meu sonho erótico é fazer uma dupla penetração sabem? minha colega fez e amou! Ela falou q gozou tanto tanto tanto q ficou com as pernas tremulas e euzinha tenho o maior tesão de fazer mas nem ouso sugerir isso ao marido porque tenho certeza q ele ñ ia querer. Chegou a ficar uma fera comigo na praia porque estava usando micro biquine G-String, imagina se falo uma coisa dessas. Eu hein? Ele tem um amigo, q as vezes vem aqui em casa, q tem um pau enorme, muito grande mesmo, e já saimos várias vezes, mas nunca tinha visto tão grande daquele jeito. Pensei até q ñ ia conseguir colocar tudo dentro do cu, mas com carinho e bem devagar fui completamente penetrada e cheguei até a sentir um friozinho na barriga de tão grande e grosso. Sempre gozo muito, mas muito mesma quando dou o cu e dessa vez acho que foram mais de 6 vezes, uma atrás da outra, direto muito forte, muito bom. Adoro, amo mesmo de paixão, e , claro, vou continuar dando e gozando enlouquecidamente principalmente quando faço sentadinha em cima para a penetração ser total absoluta profundissima deixando só as bolinhas de fora batendo no meu bumbum.Sou a Cyrlene Maria e minhas colegas invejam muito o mau bumbumzão com seus 129 ctm, redondinho arrebitado atrevido e muito, mas muito guloso mesmo rsrsrsr

Anônimo disse...

Não consigo mais ficar sem sexo anal, muito bom...

Anônimo disse...

e se nao gostar e o o outro quer como proceder , se gosta quer sempre e o anus fica relaxado é fato nao fica igual sempre com a tendencia de relaxar mais, nao é!

Anônimo disse...

que medo é esse..... respeitar as intimidades de cada uma é necessário.... entretanto, sexo anal pode e é prazeroso sim. Sem culpa. É gostoso e pronto.
Andreia

♥ Marcela♥ disse...

obrigada!!! me ajudou muito.. eu estava meio que insigura, sabe mais agora eu estou bem melhor depois de ler seu blog, esta de parabéns..

Anônimo disse...

Amei as dicas muito legais obg

Anônimo disse...

Sou a Clair. Clair Roswell. Moro em 0linda Pe e desde os 12 ou 11 anos faço sexo anal e adoro, amo de paixão, conseguindo inclusive orgasmos intensos duradouros fortíssimos quando penetrada por tras.No começo eram só os dedos, depois cenouras, depois pepinos até que resolvi fazer com os meninos da escola, do predio e alguns primos que nos vsitavam sempre. Se fizer sentadinha em cima, vou a loucura de tanto prazer porque além de comandar os movimentos do entra e sai, a penetração é total absoluta e muito profunda. Sinto orgasmos diferentes q me tomam desde as pontas dos dedos dos pés até os fios de cabelo, me fazendo estremecer, sentir taquicardia, boca sêca visão embaçada e tremor percorrendo todo o corpo. Na primeira vez q fiz uma dupla penetração, gozei tanto tanto tanto q desmaiei pode? Muitas amigas minhas fazem, claro, qndo os maridos ñ estão por perto.(meu caso rsrs) Palavras de Clair. De Clair Roswell.

Anônimo disse...

Sou casada, meu nome é Fátima, moro tmb em 0linda Pe e faço anal desde muito nova, tipo 12 ou 13 anos de idade. 0 marido ñ sabe mas transo fora de casa e adoro mastros enormes bem enfiados no meu bumbumzão a exemplo de muitas amigas tmb casadas. Quando experimentei a primeira vez, confesso q não achei legal, mas fiquei com vontade de fazer de novo...fiz e acho que estou viciada em dar o bumbum hoje sabem? Adoro amo de paixo um pau bem grande, de preferencia enorme, todo dentro do meu cu entranda e saindo e aumentando as estocadas quando ele esta perto de gozar. Ja cheguei a fazer umas cinco vezes no mesmo dia numa festa em casa de uma colega q o marido tinha viajado. Cheguei a ficar sem poder sentar direita mas gozei como nunca e já repeti a dose outras vezes.Faço tmb constantemente dupla penetração e posso dizer que é uma verdadeira loucura! 0 maior tesão seu possuida por dois homens ao mesmo tempo com dois pauzões entrando e saindo........auffffffff uma delicia.

Anônimo disse...

Gentennnnnn, sou a Silvana tenho 27 anos e faço anal desde novinha, ainda menina rsrsrsr.Adoro e gozo demais muitas vezes seguidas e demoradas.0 marido chegou a dizer que sou tarada em anal rsrsrsrsr e que porque comecei muito cedo tenho o bumbum muito grande enorme mesmo que chega até a chamar a atenção na rua, sem falar na praia. Só que estou me sentindo muito aberta atrás e uma colega ensinou usar pedra ume mas parece que não adiantou muito e até a minha ginecologista notou, falou que eu tinha que parar uns tempos, mas não consigo! Sinto o maior tesão em dar o cu e não consigo me controlar.

Anônimo disse...

olá, gostei das dicas, pois estava precisando. ja faço sexo a um bom tempo, só que agora o meu namorado quer muito fazer anal só que nunca fiz e tenho muito medo de doé, de ser nojento, etc. é tanto que fico enrrolando pra fazer só depois do casamento. com essas dicas acho que vou tentar.

Anônimo disse...

0i gente! Sou a Luiza, tmb casada e adoro anal, só q estou com o mesmo problema da amiga q comentou pouco antes. É q me sinto muito aberta atrás e tenho até q apertar as nádegas com as mãos para sentir melhor o mastro entrando e saindo!Ñ fiz ainda fora de casa sabem, mas ultimamente tem pintado a maior vontade e nesses dias acho q vou fazer sim rsrsrsrs.Tenho 26 anos e tmb comecei cedo a fazer.

Anônimo disse...

olá,
são as primeiras vezes eem que faço com o meu companheiro sexo anal, ele gosta eu queria experimentar. Falamos e foi muito bom mas continuo a procurar dicas para que disfrutemos os dois ainda mais e exista mais prazer...
obrigada pelas dicas
susana

Anônimo disse...

MINHAS DICAS PESSOAIS
Algumas dicas que aprendi sobre essa deliciosa pratica, sexo anal... "Como fazer nas mulheres"
1 - banheiro antes. Limpe seu reto/intestino, se der use uma duchinha higiênica (a venda em farmacias).
2 - A mulher precisa estar afim. Nunca force, evite traumas. Converse antes sobre esse assunto em conversas relacionado a sexo para saber o que ela acha ou se ela gosta.
3 - A mulher precisa estar com tesão e preparada intimamente.
4 - faça muito sexo oral, faça caricias deslizando os dedos na vagina até chegar o ânus, mas não introduza, carinho...
5 - Sabendo que ela esta afim e excitada, experimente introduzir a ponta de um dedo até mesmo com a saliva ou com a lubrificação da propria vagina. Molhe os dedos na vagina e leve ele molhado até o anus dela, acaricie...
6 - Mulher deve estar sempre relaxada.
7 - Li uma vez numa revista... O que facilita na hora de qualquer introdução no ânus é fazer força como se fosse fazer xixi. Experimente: faça força e perceba que os seus orgãos sexuais se abrem. Isso facilita, menos dor.
8 - Introduza o dedo todo, passa mais lubrificação. Ou já vai direto no lubrificante K-y gel para então introduzir dois dedos.
9 - sempre observe a reação dela, se ela falar que esta doendo. Respeite-a. Dá um tempo, converse... no inicio é mais dolorido, depois não.
10 - Se ela estiver preparada, você já introduziu um, dois, tres dedos, ela esta com tesão e quer mesmo sentir como é. Passe mais lubrificante...
11 - posição de ladinho, de quatro, o que ela sentir mais confortável...
12 - introduza apenas a cabeça primeiro, mas bemmmm devagar... e vai até a metade, fica no vai e vem até se acostumar. Só depois de um certo tempo introduza tudo. Isso também depende muito do tamanho do pênis. Quanto maior, mais dificil é na primeira vez.
13 - quando conseguir introduzir ele inteiro, faça movimentos devagar, bem devagar para ela se acostumar. Nunca tira o pau de dentro totalmente e introduza de novo. Ela podera sentir dor. Dizem os travestis que o que faz doer é "tirar de dentro totalmente e introduzir de novo".
14 - sempre faça carinho no clitóris ou em outras partes do corpo. Peça para ela se masturbar enquanto isso. Com certeza o homem nao vai aguentar por muito tempo, gozo na certa.
"Para um bom amante, o prazer da mulher sempre estará em primeiro lugar".
DICAS PARA SER LEMBRADA POR QUALQUER HOMEM??
Na hora do sexo, vire para ele e diga com cara de tesão: "come meu cú, come?!; "eu to louca para dar o meu cuzinho pra você"; "fode meu cuzinho, fode"...
São palavras que parece uma puta ou de atriz pornô. Pois seja essa dama quando estiver com seu parceiro, evite que ele procure outra na rua. É isso que nós homens queremos... queremos uma puta na cama, uma que grita, geme gostoso, que fala putaria para nós, que nos deixa gozar aonde queremos, enfim, quanto mais safada, vagabunda for na cama com o seu parceiro, melhor. Mas faça com prazer, sem preconceitos, com vontade e não forçada ou obrigada só para ganhar o homem. Seja essa Puta e você será a MULHER inesquecível para nós ou pelo menos estará entre as melhores com quem já fomos para a cama.
Espero ter colaborado...
Homens... mulheres dê mais dicas...
BIJU LATINO

carol disse...

Não sou lesbica, mas adoro passar aqui para ler seus posts!!!

Anônimo disse...

Eu comecei a ter relação sexual normalmente (vagina) e era muito raro qdo eu tinha um orgasmo. Uns 6 anos atrás tive a minha primeira experiência com sexo anal e doeu muitooo, mas desde a primeira vez eu gozei e apenas chego ao orgasmo desta forma com o sexo anal. Já tive várias relações com homens diferentes e depois do primeiro namorado, este já é o terceiro. Ele adora, mas eu não tenho coragem de contar que meu prazer na vagina é muito pequeno comparando com o sexo anal.

Anônimo disse...

ótimo!!!!!

Amanda disse...

Muito boa dica!

Anônima disse...

Eu e minha namorada fizemos sexo anal e rolou naturalmente, ela estava querendo e eu tambem, nao usamos se quer palavras, sintonia total, nossa, foi nota 1000 tanto que ja repetimos a dose outras vezes, sem cobranças, so prazer.

Anônimo disse...

Sou a Luiza, tenho 22 anos e faço anal desde os 11 quando não resisti mais o tesão e resolvi dar para um menino da escola. As primeiras vezes foram complicadas, mas depois de algum tempo ficou uma maravilha e tenho orgasmos enormes contínuos, muito fortes. Adoro anal.

Anônimo disse...

Sou a Deborah tenho 14 anos e faço anal há uns cinco anos como as meninas daqui. Adoro, gozo de montão e acho mesma que meu bumbum aumentou muito depois q comecei a dar kkkkkkkk. Nçao tem coisa melhor e recomendo a quem ainda não fez, experimentar. Nas primeiras vezes dói um pouco, mas depois hummmmmmmmmmm. Delicia dee prazer

Anônimo disse...

Sou a Marta, tenho 22 anos e comecei ainda menina, tipo 10 ou 11 anos a fazer anal.Hoje sou casada e me considero mesma uma viciada porque somente tenho orgasmos grandes, muito grandes quando penetrada no bumbum. Será que pode trazer algum mal à minha saúde no futuro?

Anônimo disse...

Valeu, pessoal. Embora esse nao seja o publico alvo do blog, os homens tem muito a aprender aqui. Parabens as colaboradoras da pagina

Graciete Melo disse...

Sou casada, 26 anos sem filhos e adoro sexo anal. Tenho muitos orgasmos seguidos e fortíssimos que me levam quase a loucura de tanto prazer. 0 marido nem sonha mas faço as vezes tmb fora de casa e até dupla penetração comecei a fazer ha cerca de dois anos. 0s orgasmos que passei a ter então multiplicaram-se infinitamente e já teve vez em que de tanto gozar desmaiei rsrsrsrsr. Mas tudo tem de ser feito com o máximo de discrição, claro, para que o marido nem sonhe. Algumas colegas, tambem casadas, fazem e falavam vez por outra que é bom, que é sensacional etc etc etc e resolvi experimentar. Um arraso. Fiquei gamada e não vou parar mais rsrsrsrsr. Grata pelo espaço.

Anônimo disse...

Ola passei por aki vi teu comentario e gostei de ler o q vc disse, aonde vc mora? eu quero te conhecer moro no Rio de Janeiro RJ quando vc me responder vou deixar meu numero de telefone e meu email pra gente se conhecer.

Postar um comentário