Pages

Dicas: Sexo Oral


sexo oral


Faz tempo que não dou nenhuma dica pra vocês né? Então hoje vou tratar de mudar isso. Vamos falar de sexo oral.



Quem nunca recebeu um sexo oral mal feito que levante a mão...

É meninas, não é porque você é lésbica, que nasceu com uma língua de ouro, infelizmente.

Muitos pensam que o oral é o ápice da relação sexual lésbica, porém isto é um mito pois muitas mulheres não gostam ou não atingem o orgasmo com ele. Muitas meninas lésbicas são adeptas do tribadismo (falarei sobre isso em um post futuro) e é com a prática dele que elas atingem o orgasmo ou até mesmo com a penetração. É verdade também que muitas das meninas que dizem não gostar de receber o sexo oral, tiveram parceiras que não o fizeram direito, deixando essa impressão do ato ser ruim.

Então vamos as dicas:

- Para quem irá receber

• Higiene: Mantenha a depilação em dia. Porém, se você tem alergia, ou simplesmente gosta de manter uns pêlinhos, ao menos dê uma aparada (vamos ser realistas, pentelho na boca é meio broxante ou no mínimo incômodo).

• Não use: Desodorantes íntimos (para quem não sabe, existem desodorantes para as partes íntimas femininas), absorventes perfumados (aqueles do dia-a-dia). Só lavem bem com o sabonete. Não façam a menina ter a sensação de estar lambendo o líquido do bom ar.

• Relaxe: É aquela velha história de “relaxe e goze”, não adianta ficar pensando nos barulhos que o seu corpo pode fazer ou até mesmo pensar no que ela está pensando (garanto que ela só está pensando o quanto você é gostosa).

- Para quem irá fazer

• Calma: Oral também requer preliminar, não é só chegar e ir chupando. Faça um suspense. É sempre bom percorrer toda a extensão do corpo dela com sua língua, alternando entre beijos, lambidas e mordidas (se for uma rapidinha, é outra história).

• O que fazer com a língua: Deixe a língua mole e o mais úmida possível, não é pra babar em excesso e nem cuspir (não é filme pornô). Chegou a hora de pôr em prática o que você aprendeu nas aulas de geometria, fazendo círculos, oitos, com sua língua. Os dedos podem ajudar, abrindo caminho para sua língua.

• Ritmo: Comece devagar, com lambidas de leve, aumente o ritmo e vá sentindo a movimentação dela, quando achar o ritmo certo o mantenha sempre, mesmo quando perceber que ela está prestes a gozar.

• Lubrificação: Se você tiver seguido os primeiros passos direitinho não irá precisar se preocupar com isso, pois nós meninas temos uma lubrificação vaginal muito eficiente quando estamos excitadas, e quanto mais excitadas mais molhadas ficamos.

• O que não fazer: Não morda, puxe ou mastigue não é chiclete porra.

• Importante: Depois de gozar, a região fica extremamente sensível. Por tanto, não cesse os movimentos de uma vez, mas vá diminuindo o ritmo e a pressão até parar. Um beijo final delicado pode ser uma boa pedida!(isso vale para a penetração com os dedos, ou com qualquer tipo de objeto).

Espero que as dicas ajudem. Para aquelas que ainda tem alguma dúvida ou pergunta sobre o assunto, deixe um comentário que ficarei feliz em responder, ou mande um E-MAIL.

Caso queira sugerir algum assunto para darmos dicas, nos envie sua sugestão por DM no Twitter ou pela página Facebook.

Ps:. Desculpa pelas sapinhas nas foto, mas tenho que tomar cuidado pro Blogger não censurar o site.

35 comentários:

Anônimo disse...

E mais uma vez Dine abre minha cabecinha e me ajuda!!! O que seria de minha vida lésbica sem vc??? Affz

eclipsewicca@gmail.com

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuu! Agora vou mandar bem, quer dizer melhor... hauhauaha.

SAMIFOBIA disse...

Sexo oral é tudo de bom!!!!


Será que existe gente que não gosta?
Porque né? Não sabe o que é desfrutar e degustar uma das melhores coisas do mundo, nº 1.

Anônimo disse...

Como será minha primeiríssima vez, ela ajudou por demais! Obrigado

Anônimo disse...

Putz... fiz pela primeira vez ha uns dois meses, foi tensa... eu n senti nadinha, acho q ela n sabia fazer... b fiz pela primeira vez nela e ela n me deixou fazer direito, ficava falando qd senti q ela ia chegar la ela me fez parar, pra num forçar a barra eu parei mas foi foda... ainda bem q o namoro terminou pq n sei se aguentaria transar mais vezes com alguem tão cheio de complicações...

Anônimo disse...

Não é chiclete, porra! - Morri kkkkkkkkkkkkkkk
muito bom!

Anônimo disse...

adorei o texto ele vai me ajudar muito ,se puder mandar algumas dicas para meu email ficarei grata.nathyeval@hotmail.com obtigado....

Anônimo disse...

Realment uma delícia.. Muitíssimo bom essas dicas. Só m ajuda a melhorar com minha gatinha! Obrigado

Anônimo disse...

valeu a dica me deixou bem molhada
ld/sa

Anônimo disse...

hum quero experimentar com meu amor. a dica abriu meus olhos. hummmmmmmmm huauuuuuuuu
( te amo SAN) LD

Anônimo disse...

Adoro fazer tbm alguma garota fim de recebe, seu fazer bem gostoso. Me add no msn ctba_cwb@hotmail.com. Estou em barra velha sc.

Unknown disse...

Minha namorada agradece as dicas!!!!!!!
Brigaaaaaduuuuuuuuu. ;p

Anônimo disse...

SEXO ORAL É MTO DELICIA....EU PARTICULARMENTE ADORO CHUPAR E SER CHUPADA É O INICIO DE UM BOA TRANSA...BJAO A TODAS

Anônimo disse...

realmente, infelizmente não se nasce com a lingua de ouro, isso leva tempo...queria que minha mulher tivesse ao menos paciência para me ouvir ou ler algumas dicas, o bichinho cabeça dura, prefere n fazer ao aprender

Anônimo disse...

Nossa, por incrível que pareça quando eu chupei uma mulher pela primeira vez a fiz goza-la duas vezes. em compensação meu queixo ficou dolorido por três dias, mais valeu a pena. Pena que ela não soube me satisfazer!
Beijos, ótimo post!

Anônimo disse...

Muito bom!Adorei e ri muito.kk
Lm/Bh.

Rebeka Cavalcante disse...

Amooo de Paixão Sexo Oral ..
praticamente todas as vezes que pratico , faço sexo oral .. e adorooo !!
Amei o post'

Anônimo disse...

adorei o humor! Estou fikndo expert em oral!!!

Anônimo disse...

entao vem fazr comigo!!!

Anônimo disse...

Eu e minha namorada adoramos....seja uma de cada vez ou ao mesmo tempo.... é tesão que não acaba mais.....ainda bem!!!!

Anônimo disse...

ñ sou lésbica, mas tenho uma curiosidade imensa!!!

Anônimo disse...

to com uma pessoa q n gosta de jeito nenhum e eu a amo mto q faço chupo outra rsss e sou chupada por outra tmbm rsss

Anônimo disse...

muito util :)

Mile disse...

Eu adoro chupar e ser chupada! Mas, faz tempo q não encontro ninguém. Estou louca p/chupar um buça bem gostosa. Me ajudemmmmm!!!!

Anônimo disse...

ANONIMA GOSTO MAS MEU MARIDO JA FEZ MAIS HOJE ENDIA NAO FAZ MAS SO QUER RECEBER E GOZA E EU FICO AVER NAVIO PRECISO CONHERSER UMA PESSOA ......

Anônimo disse...

Adorei as dicas, no caso não sou lésbica, mas serve pra mim aprender e fazer com meu namorado tbm né. Parabéns pelo site, mto bom msm, me ajudou mto.
E morri de rir com - não é chiclete porra KKKKK' FODA viu

Anônimo disse...

Oral é tudo de bom.... receber e fazer. É uma intimidade gostosa. Adoro fazer... estou tentando agora a tal "garganta profunda". Vamos ver se consigo.
Andreia

D. disse...

Boa dica! quem quiser me adiciona no msn
laarissabauer@hotmail.com
beijos

Anônimo disse...

Oiii, minha namô no começo não deixava eu tocar nela, nem com a mão e muito menos com a boca! Só eu era a brincadeirinh dela.. Agora o negocio mudou um pouco. Fiz sexo oral a primeira vez nela e foi uma loucura, com ctz ela gozou.Gemeu demais *-* porém... ela nao deixa eu por o dedo lá! Diz que se fosse pra ter penetração, preferia um pinto! não entendo isso! essa é minha primeira experiencia lésica. é normal essa atitue dela?

Anônimo disse...

voou experimenttar isso, tomara qe depois elá ñ tenhã nojo de mim beijaar ,., hehe
amoo ela ii ela sabee disso ,., tudu qe faço é pra satisfazeer ella na camaa,., vou fazeer ella gozaar muitt

Anônimo disse...

é normal a garota fazer barulhos na vagina ? tipo peidos ? kkkk desculpa ai o modo , mas é q ultimamente tou namorando uma menina q faz muito esse barulho

Anônimo disse...

Ja tentei mais acho que não gosto nem de fazer e nem de receber oral... As vezes não me entendo, amo minha namorada, mas fico pensando se sou mesmo lésbica.

Anônimo disse...

Boa dica! quem quiser me adiciona no msn
eliana.maleski@hotmail.com.br
beijos

Anônimo disse...

Oral é tudo de bom! Quem quiser bater um papo gostoso me add no msn docinho012@live.com .

Beijos carinhosos!!

Anônimo disse...

Uoolll amei o post!!!adoro sexo oral, sou casada a 2 anos e meio, eu e minha mulher nos entendemos muito bem na cama,gosto muito qdo ela faz em mim...mais eu fico louca mesmo qdo eu chupo ela, adorrruuuuu kkkk eu sinto a necessidade de satisfazer a mulher que vai pra cama comigo, sempre penso primeiro em satisfazer minha parceira gosto do sexo,com carinho,muitos beijos,gosto de me perder em cada parte do corpo dela, lamber, chupar, falar coisas que deixa ela excitada,enfim...mulher pra mim tem que ser tratada na cama da melhor maneira possivel...pois se Deus fez algo mehor, ta guardado com ele rs!!! :p

Postar um comentário