Pages

Conto – O Despertar

Conto Erótico


Senti um toque macio em meu rosto, descendo pelo meu pescoço até chegar ao meu ombro... Despertei de um sonho? Não, não era sonho, e sim minha namorada a me acordar com os beijos mais doces. Abri os olhos lentamente e me deparei com aqueles lindos olhos a me fitar. Dei um bom dia quase inaudível e ela retribuiu com um largo sorriso.  Me espreguicei e me preparei para levantar da cama, ela me segurou pela cintura e me puxou de encontra a seu corpo.   Eu: Deixa eu só escovar os dentes amor, já volto pra ficar agarradinha com você.



Ela: Escovar os dentes pra que, toma uma balinha.
Eu: Balinha amor?!

Ela se esticou até a cômoda que ficava ao lado da cama e pegou uma pastilha, e antes que eu pudesse falar alguma coisa enfiou a bala em minha boca. Em seguida me beijou. Seus lábios tinham gosto de morango, nossas línguas se enroscavam, suas mãos passeavam por minhas costas.Sentei em sua barriga e a olhei nos olhos, ela olhou de volta, então vi o que ela queria.
A beijei novamente só que dessa vez com mais ímpeto.
Fui beijando seu pescoço e dei uma leve mordida em sua orelha.
Com uma das mãos alisava sua barriga e ia passando os dedos em seus seios, ela gemia baixinho. Levantei sua blusa deixando sua barriga a amostra. Desci e fui beijando e lambendo de baixo para cima até chegar em seus seios. Coloquei um dos seios em minha boca e chupei, mordisquei, beijei e lambi, fiz o mesmo com o outro.
Ela quis me virar e ficar por cima, mas não deixei. Continuei meus carinhos.
Desci até suas coxas e fui passando a língua até encostar em sua virilha. Ela soltou um gemido mais forte. Subi por sua coxa mordendo até seu joelho e troquei de perna, fiz a mesma coisa na outra coxa.

Ela: Aii amor, você está judiando de mim.
Eu: Calma princesa, já estou chegando lá.

Dei um longo beijo em sua boca. E fui descendo novamente, dando beijos por toda a extensão de seu corpo até chegar ao seu sexo.
Dei um beijo por cima da calcinha e passei levemente minha língua. Ela estremeceu.
Tirei sua calcinha e voltei para seu sexo, com auxilio dos dedos afastei os lábios e encostei minha lingua em seu clitóris. Passei um tempo brincando com ele. Minha namorada estava louca de tesão, gemia alto e se contorcia toda.
Deslizei minha língua de cima pra baixo e de baixo pra cima, a deixando bem molhadinha. Penetrei-a com a língua. Ela segurava com força em meus cabelos, forçando meu rosto de encontro ao seu sexo. Seu corpo se contraiu e ela gozou.
Ela me puxou e me beijou. Tentou mais uma vez mudar de posição e tomar o controle da situação, mas eu não deixei.

Eu: Hoje é seu dia…Só vou para quando você não aguentar mais.
Ela: Mas eu quero te sentir também.
Eu: Me sinta em você.
Ela: Mas amor, quero te comer.
Eu: Só quem vai comer aqui sou eu.
Ela: Eita que você está mandona hein… (risos)
Beijei-a para que ela parasse de falar, escorreguei minha mão suavemente para seu seio, fiquei dando apertos de leve no bico, e beijando-a com mais e mais desejo.

Ela encaixou seu corpo no meu e ficou se esfregando em minha coxa. Rebolava cada vez mais rápido, pressionando seu corpo no meu. Ficamos assim por um bom tempo, até que seu corpo estremeceu novamente.

Parei um pouco e fiquei admirando sua beleza, no momento em que chegava ao ápice. Dei beijinhos pelo seu rosto e disse que a amava.

Ela: Agora é minha vez.
Eu: Já te falei…hoje não.

Fiz com que ela deita-se de costas. Afastei seus cabelos para o lado, e dei um beijo em sua nuca. Ela arrepiou-se. Beijei todo o comprimento de sua coluna. Dei uma mordida em cada lado de sua bunda e ela soltou um gemido. Subi, puxei seu rosto e lhe dei um beijo.
Fui descendo minha mão por suas costas, até chegar em sua bunda, usando minha perna, afastei as dela e encaixei minha mão ali no meio.
Passei o dedo até encontrar a entradinha da sua boceta, que por sinal estava encharcada de tesão.
Introduzi um dedo e comecei o movimento de vai e vem. Ela empinou a bundinha para facilitar o meu trabalho. Essa foi minha deixa para enfiar mais um dedo. Agora com dois dedos eu a comia com força. Ela pedia mais e mais. Rebolava e gemia pra mim.
Aumentei o ritmo do vai e vem e ela foi a loucura. Mantive o ritmo até sentir que ela ia gozar.
Mais uma vez seu corpo estremeceu e se contraiu, ela segurou minha mão com força… então seu corpo relaxou. Ela havia cansado.
Deitei ao seu lado e ficamos abraçadinhas. Trocamos beijos apaixonados e juras de amor. Depois de uns minutos adormeci e ela também.

5 comentários:

Júh Sodi disse...

Muito bom o conto...Tão romântico, nada vulgar...
Adorei, me remeteu aos meus momentos com minha noiva! hehe

Anônimo disse...

lindo e apaixonante amei....vc dine amorim vc sabe das coisas .............

Anônimo disse...

Muito bom, tive uma noite parecida c essa rs.

Anônimo disse...

Sexy sem ser vulgar...Lindo romantico...ui ui

Anônimo disse...

perfeito!!

Postar um comentário